05/12/2008

Antigas correspondências

Antigamente eu escrevia muito, dizem que era doença = compulsão
( ) Falta de freios = desconfiômetro, acho que era issso mesmo, quando eu era pequeno escrevia no próprio corpo, livro escrito no corpo, eu tomava banho e o rio levava o livro, por isso hoje meus livros estão no fundo do mar
Dias atrás, num sonho, fui ao fundo do mar, lá encontrei-me com uma spin deusa que recebeu-me com esta frase que até agora não entendi "fonte de águas bordadas sob o mar"
com uma imagem de um bordado etéreo
Emails anteriores a este período foram cancelados pelo provedor por falta de acesso, para evitar que este do Idéia Sem Parede também seja extinto, é que vou publicar aqui alguma coisa, ainda não sei o que há nesta caixa de correspondências, como se vê, estou começando pelos mais antigos.
Clique na imagem para ampliar.
.

Nenhum comentário: