03/12/2008

No ponto G digo K

Vocês viram?
Não estou só
Kakakakakakakakaka
Kakakaka
Kaka
K
Só possso escrever no ponto K
Assim como estou agora
Morrendo de rir
Não gosto de escrever quando estou triste
Mas quando estou triste escrevo para sorrir
Vocês ouviram?
Kakakakakakakaka
Estou querendo mudar o nome do meu blog = livro = amor
Que tal Visão****Forma****Profissão?
É que nesta noite sonhei com o Idéia Sem Vida
Ah, eu quis dizer Idéia****Forma****Profissão
Eu no lado do passageiro e Idéia Sem Vida na direção
Todo na contramão
A minha vida sempre esteve por um triz
Já fui jogado do penhasco, do pico de uma serra, rolando fui salvo por pequeno arbusto
Eis-me aqui
Hoje eu nem queria escrever e, no entanto estou aqui
Feito um capucho = liturgo
É que as tarefas que me foram atribuidas são muitas
Um momento, tenho sede
Será que sou um spin diabético?
( ) hipocondríaco
Kakakakakakakakaka
Kaka
K
.

Nenhum comentário: